Viuly - Plataforma descentralizada de compartilhamento de vídeos!

in #life6 years ago

Eu sou muito fã do Steemit e de toda essa ideia de descentralização na produção de conteúdo. Acho muito importante ficarmos de olho e compartilhando todas as novas tendências em relação a esse tipo de oportunidade.

Portanto, sinto necessidade de falar rapidamente sobre a plataforma Viuly, que traz mais uma opção para criação de conteúdo em blockchain, focado em vídeos.

Aqui no blockchain do Steem existe o Dtube, mas não sei me aprofundar muito sobre o assunto, pois ainda não estou na área de produção de vídeos (gostaria de um dia me organizar para começar a fazer isso).

De qualquer forma, a plataforma Viuly tem o Token VIU, para auxiliar nas transferências. Os lucros com propaganda serão distribuídos para quem assiste os vídeos (25%) e para quem produz os vídeos (65%), trazendo mais um novo formato para soluções descentralizadas.

Existe a oportunidade de ganhar 50 Tokens apenas se registrando: clique aqui

Os tokens tem um valor baixo atualmente (cerca de $0,22), porém sempre há a possibilidade de valorização com o crescimento do projeto. Pelo pouco que entendo, acho válido para quem produz conteúdo em vídeos colocar no máximo de plataformas possíveis, portanto, fica aí mais uma opção.

Saudações,
Lucas O. Portella - www.steemit.com/@lucasportella

Clique aqui para apoiar

Sort:  

MAIS UMA DICA MARAVILHOSA LUCAS! Já fui lá. rs

Show de bola @lucasportella, não conhecia, vou pesquisar mais sobre! Abs

Quando souber mais avisa! Abraços!

Certeza, quanto mais melhor. E agora que estamos nesse "boom" tem surgido várias plataformas, inclusive uma com nome quase igual, a Viewly, rsrs.
O D-tube pra mim ainda não é muito agradável, acho ele muito lento e pesado.
Vamos experimentar, obrigado!

Concordo em elação ao Dtube, foi a mesma percepção que eu tive! O Viuly parece ser mais leve nesse sentido. Depois compartilha a experiência! Abraços!

Congratulations @lucasportella! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Congratulations @lucasportella! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Nossa que legal! Vou checar com certeza!!! Obrigada 😊

Muito legal! Eu curto muito criptomoedas que estão ligadas a algum fazer, alguma atividade como o próprio Steem. Pretendo sempre compartilhar projetos desse tipo! Obrigado pelo comentário!

Entrei no seu grupo no face e agora estou te seguindo aqui. Vamos nos ajudar. Segue-me @absolutetruth. Vlw!!! Abraço.

Demais! Vamos sim! Juntos somos mais!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63506.20
ETH 3065.87
USDT 1.00
SBD 4.04