Uma letra para alguém colocar música nela...

in #lovesong6 years ago

Meu amor faz 50 anos hoje e escrevi uma letra do que gostaria de ser uma cancão de amor para ele. Deixo ela aqui, se alguém quer colocar música fique a vontade e compartilhe comigo, vou adorar!. Não tenho noção sobre cancões, mas sim sobre o amor por tenho com quem praticar todos os dias :)

AMARCELO

Havia uma sombra naquela pequena que ao sul nasceu,
tinham marcado no seu karma que nada havia além daquilo.
Ela acreditou por muito tempo, caminhou cega com dor.
Algúns sozinhos se erguem, mas eu não o faria sem você.

Coro:
Numa terra que era areia, num mar azul que era prata.
Sua mão me puxando, minha face corando e a umidade.
Você fez meu eu virar nós. Envolveo-me de cheiros, de toques,
de olhares, de frutas novas, de vento e de sal.

Atravessar o céu foi difícil, mas lá estávamos, eu tremendo.
Conheci suas pernas, seu cinto de couro, a polo celeste.
Criamos um novo idioma que nos conectou por sempre.
A menina saiu da caverna e a ceguera foi pela luz.

Coro:
Numa terra que era areia, num mar azul que era prata.
Sua mão me puxando, minha face corando e a umidade.
Você fez meu eu virar nós. Envolveo-me de cheiros, de toques,
de olhares, de frutas novas, de vento e de sal.

Contei as despedidas, sendo uma a menos que os encontros.
Brincamos e multiplicamos celulas, troquei lençois de madrugada.
Rolamos no desejo e desfilamos nas cores da avenida.
Não fica por isto, vamos por mais que ainda há tempo.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65035.33
ETH 2950.72
USDT 1.00
SBD 3.66