You are viewing a single comment's thread from:

RE: Breaking Out of Your Natural and Inevitable Confines in Life

in #mindset5 years ago

Heei! Meu inglês não é muito forte. Então comentarei em português, já que sei que saberás ler haha

Fiquei um tempo ausente, mas lembrava de ti la no inicio. E agora o que eu vejo e o que tu tem feito. É muito inspirador para mim.
Quero seguir de perto e entender melhor tudo o que comentou na parte final nas notas. E ah, já estou inscrito no seu canal já tem uns dias ;)

abraço!

Sort:  

Olá @hranhuk, Nas notas eu estou explicando o que fizemos até aqui nessa comunidade, onde comentários significativos nos posts sempre recebem votos e construímos uma comunidade com muito respeito e generosidade entre as pessoas nesse blog onde uns votam nos outros nos comentários e isso cria um ciclo onde todos acabam recebendo upvotes, você verá casos de pessoas que recebem até 10 ou mais upvotes nos comentários que deixam porque eles ajudam uns aos outros, além disso por aqui só são bem vindos pessoas com o mindset positivo. Pessoas que não agregam, invejosos, não são bem-vindos. Então existe a lista onde as pessoas me pedem para incluir porque elas querem fazer parte da comunidade @chbartist blog porque todas as vezes que eu posto elas são notificadas por causa da menção. E nas notas o que tentamos estabelecer como regra é que, imagine que você veja o post e deixe um comentário significativo. Você receberá o meu upvote com certeza, mas se você for um dos primeiros a comentar e não retornar ao post depois que ele tem mais comentários você não verá as pessoas que deixaram comentários significativos para votar neles. Por isso eu peço para que as pessoas sempre regressem ao post anterior para votarem nos comentários entre elas. Nada é obrigatório mas criamos esse espirito por aqui e são excelentes pessoas que interagem. Os comentários são muitas vezes análises muito boas onde muitos aprendem com eles também. Sobre o canal do You Tube, eu abri porque estou trabalhando em algo que será muito bom para o Steem mas ainda não tem conteúdo porque só vou postar quando eu der o start no projeto, mas estou pedindo para as pessoas se inscreverem antecipadamente porque quando eu postar um vídeo elas irão saber. Se você puder peça para seus amigos do steem se inscreverem também. Saudações e sucesso e espero ter esclarecido as suas dúvidas.

Sim sim! Eu tinha entendido mais ou menos por aí mesmo. Muito obrigado pelo tempo em me responder aqui e esclarecer ainda mais :)

Minha única dúvida é que eu, que ainda possuo pouco SP se eu sair votando geral em todos que participam, ficarei sem banda antes mesmo de completar um ciclo de votos :/

Como é contornado isso? Tem um limite por voto de cada um?

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63841.10
ETH 3299.71
USDT 1.00
SBD 3.92