Estudando Day Trade Replay Tryd 05-01-18

in #money6 years ago

Operando com a exposição máxima de 2 contratos

Meta: 100 reais
Stop diário: 70 reais

Diário de trade

Dia 01 - Feriado
Dia 02 - 100 reais
Dia 03 - 100 reais
Dia 04 - 100 reais
Dia 05 - 60 reais

Total: 300 reais

Operações

1 - [10:38] Entrei no mercado vendido na máxima, o mercado segurou bastante nessa região, o mercado confirma minha entrada e me dá uma ótima saída com 2 pts mas não aproveito e ele volta contra mim, continuo acreditando num retorno a

média e seguro a posição, o preço demora demais para andar e fico na dúvida entre sair com um ponto ou me manter na operação, a ubs deixa um direto de 4k e resolvo ficar na operação e ver como o mercado reage a esses diretos, os

compradores tentam jogar o mercado pra cima mas rapidamente a ponta vendedora absorve, devido a briga nessa região e do tempo que estou na operação resolvo sair somente com meio ponto e esperar um momento melhor pra entrar.

2 - [29:55] Entra uma agressão compradora da ubs de 500 contratos e eu resolvo fazer um scalp de um ponto com dois contratos seguindo esse fluxo, rapidamente saio da operação com o lucro no bolso

3 - [32:45] Entro com dois contratos querendo fazer um scalp contra a tendência, a agressão compradora continua mas a venda logo responde, não foi uma boa entrada, não deveria ter feito a operação mas ainda posso ter alguim gain já que

os vendedores reagiram, após muita briga resolvo sair no preço de entrada levando em conta que não fiz uma boa entrada e era uma operação arriscada e com um stop alto.

4 - [ 41:50 ] O itau deixa 900 diretos e começa a vender bastante abaixo da região de acumulo, resolvo entrar vendido com dois contratos, a UBS deixa mais 2 mil diretos na região, espero para ver como o mercado reage porém com cautela

para zerar a qualquer momento, os comprados fazem o mercado subir um pouco mas logo a BTG responde e o preço volta aonde estava. O preço volta a subir até o 59,5 e estou preparado para stopar a operação se passar dessa região. Após

muita disputa mais uma vez zero com meio ponto já que a operação não anda.

5 - [1:12:30] Entro mais uma vez na venda na mesma região, dessa vez com um contrato, e pelo mesmo motivo também saio com só meio ponto de gain.

6 - [1:21:35] Entro mais uma vez vendido no 55 com dois contratos em um mercado sem muita definição, a operação chega a me dar dois pontos e começa a voltar contra mim, resolvo fechar a operação com só um ponto.
Penso em entrar de novo mas resolvo parar.

Visão Geral

Já que o mercado não está me dando boas operações e a minha leitura não está muito boa, resolvo parar, a qualquer momento podiãçperder o pequeno gain que fiz, é importante saber quando não está se operando bem e parar de operar. Mercado

tem todo dia.


Sobre o Canal


Olá! Me chamo Alamyr e venho estudando o mercado financeiro desde 2016, criei este canal para me ajudar a chegar a consistência e disciplina!
Opero o mercado futuro, minidólar, já passei por price action e agora estou estudando tape reading. Até o início deste canal não obtive lucro na bolsa de valores mas espero que o canal me ajude a manter o foco e que vocês possam acompanhar essa jornada comigo até me tornar um trader profissional.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61562.85
ETH 2891.34
USDT 1.00
SBD 3.43