US$ 100 em 100 dias. Comece a Minerar Dogecoin na nuvem de graça!

in #money6 years ago (edited)

rpb8rwrdyeh01.jpg

Olá Steemians! Hoje encontrei uma mineradora na nuvem que concede 100 dias de 1 máquina para minerar Dogecoin de graça. Claro que não é uma excelente máquina, serve de chamariz para você experimentar o serviço e, gostando, comprar mais máquinas para a mineração. Mas, independentemente de você fazer isto ou não, os 100 dólares em um dia em Doge são algo interessante. Aqueles que se interessarem, basta clicar no link abaixo e aproveitar o brinde.

https://dogecrown.cc?ref=4962

Abraço!

Sort:  

interessante, vou testar

Testa sim. De graça até injeção estragada debaixo da língua, né?! auhauhuha

Boa @flavio.ttc, tenho visto bastante coisas sobre mineração nas nuvens, mas também já ouvi falar que não é muito atrativo, pois o serviço é caro.
Eu fiz mineração de zcash em minha máquina, mas a conta de luz depois de um mês não foi NADA agradavel
HUAHUAHUAHUHAUH
Mas vou testar essa mineradora ai! :)

Abraços!

Eu atualmente estou minerando Monero pela MinerCoin com meu note, um cel velho e meu cel atual. Vamos ver se vale a pena quando chegar a conta de luz. Se tiver interesse, acessa o link: https://minergate.com/a/abb41799b45a3902c698eee9

Eu minero o monero pelo note que trabalho e uso o minergate tb!
Mas em casa mesmo nunca mais liguei o minerador, ligo o pc para jogar e as vezes zapear na internet da vida!
HUAHUAHUHAUHAUHUA

Parece scam, mas aproveitar o free parece uma boa. Não aconselho a investir :D

Exatamente o que penso. Vou apenas pegar o que me será dado.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65935.31
ETH 3015.23
USDT 1.00
SBD 3.75