You are viewing a single comment's thread from:

RE: [#moneytalks - 005] Coisas Que Eu Escuto/Leio Quando O Assunto é Blockchain

in #moneytalks6 years ago

Exatamente, @dudutaulois! Eu sempre investi, mas como a bolsa de valores é bastante burocrática acabava comprando dólar mesmo. Agora, que eu posso investir em criptomoedas sem sair de casa e ter um rendimento muito maior, nem guardo mais dinheiro físico. Só falta mais gente aceitá-las como pagamento pra eu nem precisar ir ao banco mais ;)

Sort:  

Eu sempre ensaiei pensando em investir e as poucas tentativas foram tão complicadas que não consegui mais me interessar. Agora estou descobrindo que muito daquilo que era necessário para controlar e fazer funcionar o sistema já se tornou obsoleto. Esse ano vai ser muito bom de ver desenrolar as cryptos.
Abs

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 67895.92
ETH 3743.70
USDT 1.00
SBD 3.64