You are viewing a single comment's thread from:

RE: [#moneytalks - 005] Coisas Que Eu Escuto/Leio Quando O Assunto é Blockchain

in #moneytalks6 years ago

Valeu! Será que pra aparecer melhor nas buscas e gerar mais cliques, em vez de repetir o nome dá série só mudando os números não seria melhor colocar no título o autor, assunto ou trecho da frase? Ou mesmo a frase completa se couber... Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Sort:  

Vou testar isso @wagnertamanaha. Você manja de SEO? Aliás, o próximo post do #moneytalks será uma das frases que você colocou no primeiro post. Como todo mundo está com apenas 1 voto lá, eu vou eleger uma a sua escolha de lá. O SBD ganho será todo seu. Abs

Faz muito tempo atrás pesquisei algumas coisas sobre SEO e testei nos meus blogs, o que lembro é que é legal colocar no título as palavras por quais vc quer ser encontrado e receber e publicar links incluindo os textos que quer destacar, por exemplo em vez de clique aqui usar sempre Título por extenso ou palavras que definem o texto. Só não sei se estas regras continuam valendo :-) Quanto as frases fica a vontade de publicar a que mais gostar, acho legal a do meme atribuído ao Bitcoin (Se vc não aguenta...), assim como as outras. De qq forma, aquelas que não publicar estou salvando na fila pra eu postar no futuro, participando da hashtag tb (que mais pra frente pode virar livro ou ebook). Valeu!!

Show! Vou experimentar estas técnicas de SEO. Alguem poderia criar uma ferramenta estilo Google Analytics para acompanhar o bounce rate, views e etc.
Fechado. Vou publicar a frase e continuaremos com o projeto. A idéia de um ebook é interassante. Abs

Tb acho que logo logo criam alguma ferramenta pra acompanhar views e tráfego aqui no Steem blockchain, uma coisa que pode entrar em conflito é o conceito de privacidade, até que ponto as análises de perfis e identificação e track dos visitantes vão contra a tecnologia descentralizada.
De qq forma se ajudar, tem estes links que salvei pra um futuro verbete sobre SEO no wiki Steem.center:

Valeu!!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 68518.46
ETH 3760.02
USDT 1.00
SBD 3.66