Madrugada do Joys

in #motivational5 years ago

Hoje um cara me elogiou. Eu tava deprê e mesmo assim tentei ajudar ele. Não consegui ajudar muito. Deprê é uma coisa complicada. Mas eu tentei. Quando eu disse que ele merece mais, ele virou pra mim e me falou que eu mereço muito mais.

Ele me disse que eu tenho que ter orgulho de aguentar o tranco do que faço, especialmente nas minhas condições de vida, minhas condições mentais e todo o tranco que tenho que aguentar diariamente.

Foi muito legal. Me fez muito bem. Pra quem só aguenta tapada o dia todo, uma coisa dessas nem parece que faria diferença, mas faz. Não deu pra transmitir isso direito pelo chat da internet porque é texto, né. Daí resolvi fazer esse post dedicado a esse momento.

Obrigado KCB, você alegrou minha madrugada. Isso tem sido cada vez mais raro. Sou grato a você, de verdade.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60625.76
ETH 2898.84
USDT 1.00
SBD 3.62