Sonhos não realizados.

in #movies5 years ago

Hoje eu me peguei pensando sobre alguns dos meus sonhos que eu ainda não consegui realizar e outros que eu não posso mais realizar. O motivo? Porque é algo que já teve a data de validade expirada e tornou-se inviável.

InfoMoney

O sonho em questão era ter uma locadora de vídeo. Há algum tempo atrás isso era uma das minhas ideias fixas e eu comecei a - literalmente - estudar sobre empreendedorismo como se eu já fosse um adulto (haha!) para montar esse espaço e trabalhar para mim mesmo, sendo o meu próprio patrão. No entanto, a falta de capital financeiro falou mais a alto e eu desisti.

Me senti saudoso com essa lembrança porque eu estava assistindo a um programa na TV sobre empreendedorismo e logo me "telestransportei" para aquela época, onde o que eu mais queria era ser dono de uma locadora de vídeo. Assim como uma boa parte dos cinéfilos, o meu amor pelo Cinema começou (em partes) por aí, mas depois da frustração não houve uma desistência... O sonho apenas se transformou e cresceu, assim como a minha admiração pela sétima arte.

Embora eu não posso mais realizar esse sonho nos dias atuais (por motivos óbvios), eu acho que foi um ponto positivo porque eu consegui enxergar o Cinema como algo diferente e mais abrangente. Quem sabe eu tivesse me tornado um dono de locadora, a minha admiração pela sétima arte seria algo apenas limitado (totalmente ao contrário de como me sinto hoje)?

Sonhos frustrados incomodam... Mas algumas vezes essas "falhas" nos apresentam caminhos e desejo mais promissores! ;)

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 1% para todos os posts que usam a tag #pt.

O sonho comanda a vida, não podemos é deixar de sonhar, qual o motivo para achar que esse sonho não se poderá concretizar?

Fisicamente, o sonho pode ser realizado... No entanto, o mesmo não é mais financeiramente viável. Apesar disso, eu ainda mantenho uma coleção particular com mais de 350 títulos. ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64303.16
ETH 3137.29
USDT 1.00
SBD 3.97