Confraria do Samba - Ramiro Barbosa

in #music6 years ago

Hello, I'm a composer, bohemian, sambista, ogan, worker and father of a family, finally a Brazilian.

I'm back to Steemit and I want to show an episode of the Orquestra do Mundo series, which a great filmmaker friend of mine, Marcelo Abreu Góis did with me and my great friend Heraldo Barbosa Filho.

In this episode were recorded excerpts of sambas composed by me and Heraldo.

Steemers friends enjoy and comment.

.

Olá sou compositor, boemio, sambista, ogã, trabalhador e pai de família, enfim um brasileiro.

Estou de volta ao Steemit e quero mostrar um episódio da série Orquestra do Mundo, que um grande cineasta amigo meu, Marcelo Abreu Góis fez comigo e com meu grande amigo Heraldo Barbosa Filho.

Neste episódio foram registrados trechos de sambas compostos por mim e Heraldo.

Amigos Steemers desfrutem e comentem.

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

Que surpresa legal realmente incentiva a gente a criar mais conteúdo, vamos nessa Brazilian Power.

Muito bom, @ramirodachapada! É bom tê-lo de volta, curti bastante o vídeo e aguardamos mais músicas suas. Obrigado por compartilhar ;)

Valeu Casagrande em breve postarei mais coisas.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61372.42
ETH 2928.56
USDT 1.00
SBD 3.66