You are viewing a single comment's thread from:

RE: Mini rosas - Mini roses

in #mydailypost6 years ago

Saudações, doce e querida Solzita

Uma coisa que pensei. Você me disse que mora em Portugal. Porém, por qual motivo sempre escreve seus textos em espanhol?? Foi isso que me fez pensar que você mora em algum país da américa do sul com língua latina. Você nasceu em algum desses países?/

Essas rosas que cercam sua vivienda são lindas. O que significa vivienda?? Aqui no Brasil também é muito comum vermos jardins floridos e no meio dessas flores, existirem rosas. Acho uma das cores mais bonitas que existem para as flores, além do roxo e do laranja!!

Que sorte possui de viver em um local tão bonito, pois, sempre a vejo tirar lindas fotos da natureza presente aí.

Agradeço a postagem
Boa tarde!!

Sort:  

Olá! Eu moro em Portugal, mas sou venezuelana, minha língua materna é o espanhol. Muito obrigada pelo seu comentário 🙂

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59281.33
ETH 2982.58
USDT 1.00
SBD 3.74