VIKINGS!!!AAAHHHHH...rs...

in #new6 years ago

images.jpeg
Confesso, sou viciado em séries e digo mais, uma das séries que me provou isso definitivamente (a ponto de virar a noite assistindo e ao ir dormir na madrugada ficar pensando sobre o futuro da seria..rs..) foi VIKINGS!!

images (1).jpeg

A medida que me envolvi na série descobri que os personagens foram baseados em histórias vikings de verdade, o grande protagonista Ragnar Lothbrok foi um guerreiro viking que de acordo com os poucos vestígios de história realizou várias conquistas e isso foi muito bem retratado na série, sem contar com os outros participantes da série que também tem uma base de inspiração na história Viking..

unnamed.jpg

"Me avisam constantemente para não dizer isso, mas eu penso que Vikings é a versão adulta de Game of Thrones. [A série] Realmente lida com mortalidade e com problemas grandes. Não é apenas entretenimento."

Essas são as palavras de Michael Hirst, criador da série, só nesse pequeno comentário podemos observar que muito além do entretenimento o objetivo do canal History e demonstrar a história de maneira que consigamos entender..

Sort:  

Ai meu Deus, eu to evitando assistir o primeiro ep dessa série porque to temendo gostar hauhauha.. pq aí já viu, a gente não para, ainda mais se for mesmo a versão evoluída de GOT!!

Eu tenho uma atração especial por GOT por conta da ficção envolvida, porém vikings tem aquela falta de consideração com os fãs que lembra muito GOT, sabe aquela coisa de matar que eles querem quando querem e quem tá assistindo que se lasque...rs... Isso acaba comigo...rs...
Assiste que não irá se arrepender...
Mas sinceramente......GOT ainda é melhor...kkkkkkkk....

Hahahahahah sei o que é sofrer na mão dos diretores. Ahhhhh tá, GOT é melhor... Só pra acalmar um pouco as lumbrigas.

A forma como a série incorpora a mitologia nórdica é fora de série!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61562.85
ETH 2891.34
USDT 1.00
SBD 3.43