You are viewing a single comment's thread from:

RE: Now Playing: Week 58: Minhas três canções favoritas cabo-verdianas.

in #nowplaying5 years ago

@guifaquetti, sou super fã de Évora, como falamos uma vez por aqui, esta música "Sodade" escuto intensas vezes sem enjoar. Ela tem um maravilhoso álbum, intitulado "La diva aux pieds nus" gravado em 1988, na França...Já Bana, conheci devido a Évora, acho o estilo de algumas músicas parecidas, além do mais, ele apadrinhou a carreira dela...rsrs Agora Ildo Lobo fui apresentada hoje...kkk

Obrigada por compartilhar a música cabo-verdiana e nos apresentar ícones culturais! ; )

Sort:  

@tabataoliveira que felicidade te ver ativa! Tinha lido seu comentário dias atrás, mas só pude responder hoje, pura vagabundagem kkkkkkk. Fico muito feliz que tenha gostado da música do Ildo. Tem uma artista que penso que irá amar se não conhece ainda. Lura. Vou deixar aqui minha música favorita dela.

Neste post coloquei apenas os desencarnados, Pensarei com carinho em fazer um sobre os que estão entre a gente. Grande abraço!

@guifaquetti, acabei demorando-me a responder também...rsrs Contudo,ouvi com atenção esta mais nova indicação, a Lura, que sinceramente adoreiiiiii. Realmente, não a conhecia, mas foi extremamente prazerosa ouvi-la, e continuarei, além do mais, vi alguns músicas dela com Bana e Évora, para completar vi duetos de Fado...Tem como não gostar? rsrs

Voltei sim, e vou continuar por aqui. Obrigada pela força ; ). Pensa com carinho, e já faz um novo post com mais cabo-verdianos...kkkk

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62423.21
ETH 2897.82
USDT 1.00
SBD 3.56