Celtic Fire - Fogo Celta

in #onelovedtube6 years ago (edited)


This is a record from a Ayahuasca ritual that I go, and some times I do fire to celebrate the energy that is manifestating in the ritual. This time was a Xamanic Celtic Ritual, so I decided to do a Celtic Knot in the back and I did the fire with my two students in fire juggling. Hope you guys like it!

Essa é uma gravação feita num ritual de Ayahuasca que eu vou, e as vezes eu faço fogo para celebrar a energia que esta se manifestando. Dessa vez era um Ritual de Xamanismo Celta, então senti de fazer um nó celta no fundo e fiz o fogo com meus dois alunos de bastão. Espero que vocês gostem!


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Que coisa mais maravilhosa isso!!!!!!

Estou impactada hauahauaha


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Gratidão pelo comentário querida!!!
Eu sou suspeito pra falar, mas acho maravilhoso demais tb... hihihihi

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63877.55
ETH 3143.56
USDT 1.00
SBD 3.97