PHOENIXCOIN (PXC) - MINERAÇÃO PELA GPU - POOL HEXPOOL

in #phoenixcoin7 years ago

Hi Steemies, Are you ok?
Olá Steemies tudo bem?

Neste video mostrarei como minerar a criptomoeda PHOENIXCOIN na POOL HEXPOOL pela gpu.
A PHOENIXCOIN usa o algoritmo neoscrypt.
No video explicarei mais detalhes sobre a PHOENIXCOIN.

Sort:  

Conheci sua página pelo seu vídeo no YouTube, parabéns pela iniciativa de trazer o português para esta plataforma de mídia social, mas é estranho porque eu pesquisei a tag "portuguese" por aqui e nada apareceu. Enfim, agora eu tenho graças às suas postagens uma vasta gama de opções de mineração de variadas criptomoedas, é só agora escolher qual daquelas me interessará.

Se me permite eu gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

• Na STEEMIT pode postar qualquer tipo de conteúdo?
• Como a STEEMIT lida com temas polêmicos como política, religião ou filosofia?
• Gostaria de saber mais sobre a criptomoeda Unobtainium, que tem um valor na casa dos R$ 200 (duzentos reais) até o momento que estou comentando, mas não encontro quase nenhum conteúdo sobre ela.

No mais, desejo sucesso em sua empreitada.

Olá amigo, muito obrigado pela sua mensagem...
Estranho que a tag portuguese não apareceu, para mim apareceu...
olha
https://steemit.com/created/portuguese

Então, eu também estou aprendendo na questão da postagem, eu já vi conteúdos sobre politica e religião e geral, não vi nenhuma restrição.

Eu tenho canal no Youtube há 1 ano, e posto sobre cryptomoedas, e essa rede steemit é fantástica tem tudo pra crescer mais...

Já estou te seguindo, e obrigado! vou pesquisar sobre a moeda unobtainium....abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 71297.37
ETH 3698.84
USDT 1.00
SBD 3.75