Algumas Cidades Vistas do Alto - Fotos

in #photography6 years ago

Tirar foto é algo que gosto bastante, principalmente de paisagens. Sempre que visito uma cidade, se possível, gosto de ir em algum ponto turístico alto para vê-la de cima.

Possuo algumas fotos que acho bem legais com essa temática e gostaria de compartilhar por aqui.

Lembrando que não sou profissional nisso, é apenas um hobby hehe

1 - Brasil - São Paulo/SP (Pico do Jaraguá)

2 - Brasil - Rio de Janeiro/RJ (Pão de Açúcar)

3 - Brasil - Vitória/ES (Parque da Fonte Grande)

4 - Brasil - São Thomé das Letras/MG (Cruzeiro)

5 - EUA - Nova Iorque/NY (Empire State Building)

6 - EUA - San Ramon/CA

7 - EUA - San Francisco/CA (Grandview Park)

8 - EUA - Honolulu/HI (Koko Head Trail)

9 - EUA - Las Vegas/NV (Stratosphere Tower)

10 - Canada - Toronto/ON (CN Tower)

Sort:  

Wow!! Eu gosto de fotografia e também sou apenas um amador, então minha opinião não vale muito haha mas pra mim as fotos ficaram show, uma mais bonita que a outra, a de NY a noite e a do Pão de Açúcar foram as que mais curti!!!

Parabéns e valeu por compartilhar suas fotos!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Valeu @peagha!! hahaha Cara, para mim a de NY e a do RJ também são as que mais gosto.. o visual é sensacional

Muito boa as fotos! Todas são suas? A 5 está demais!!

Obrigado!! Sim, todas são minhas hehe um dia me especializo nisso e tiro umas com uma qualidade melhor ^^ De fato, NY a noite é incrível

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 66266.06
ETH 3031.03
USDT 1.00
SBD 3.67