Praia de Galapos, Portugal

in #photography6 years ago

IMG_20170519_113830.jpg

Olá meus amigos, hoje teve um dia lindo e como tal decidi repor energias num dos meus sítios preferidos, a praia!
Esta praia chama-se Praia de Galapos e fica em Setúbal, a água é maravilhosa e tem uma paisagem incrível como todas as praias de Setúbal. Não tirei muitas fotografias mas prometo que a próxima vez que for tiro mais e partilho com vocês toda aquela zona linda do nosso Portugal.
Um pouco de tranquilidade e vitamina D para recarregar baterias para a semana que aí vem.

Sort:  

Nossa que linda.

Que praia linda! Parece ser tão limpa e organizada. Aqui no Brasil sabemos pouco sobre as praias portuguesas, depois nos mostre um pouco mais!

Irei mostrar, nós temos praias muito bonitas que merecem ser partilhadas!

Essa praia é linda!! Adoro as praias do Portinho da Arrabida e de Sesimbra!! Sem duvida um dia bem passado :D

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

E uma das praias que recordo da minha infancia. Tinha uma descida bem complicada e lembro de um restaurante que estava na rocha bem ao lado da estrada isto nos anos 60

O acesso está melhor mas ainda são umas belas escadas para subir e descer mas depois vale a pena!

Boas recordações que tenho, às vezes ia até Galapinhos ou ate a praia dos Coelhos.

Que linda! :) Essa não conheço! Vai para a lista :) Obrigada pela dica! :)

Fico ansioso por ver mais fotos, nunca fui a essa praia mas vai ficar na lista! Abraço

Galapos é uma das minhas praias favoritas :))

Que praia maravilhosa! Linda mesmo!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65935.31
ETH 3015.23
USDT 1.00
SBD 3.75