You are viewing a single comment's thread from:

RE: FloripaHolic #01 - Praia da Armação do Pântano do Sul

Valeu por compartilhar! Atenção com os comentários do robô, caso receba vários deles existe o risco do post ser considerado plágio e receber flag (downvotes), diminuindo a recompensa e a reputação do perfil. Se quiser saber mais sobre o robô anti-plagiarismo tem esse post bastante informativo: https://steemit.com/cheetah/@fisicanaveia/cuidado-com-a-cheetah-que-a-cheetah-te-pega Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Valeu pela dica @wagnertamanaha
O link que o robô encontrou é meu também, este artigo foi publicado por um site parceiro, não entendo como posso plagiar a mim mesmo. Existe alguma forma de demonstrar isso? Pq enfim, um robô n tem a capacidade de perceber isso e n posso deixar de compartilhar meus textos pq um robo o encontrou em outro link. Já pensou perder pontos por plagiar a mim mesmo? 😂

Posted using Partiko Android

O robô realmente não vai entender algumas sutilezas :-) Pelo que me lembro existe uma forma de evitar esse tipo de downvote, o site original dos posts seria relacionado ao usuário no Steem blockchain através da inclusão em uma "white list". O post do @fisicanaveia menciona esse processo, que parece ser cansativo. Talvez seja mais fácil trocar as palavras e não repetir frases, mesmo quando baseadas em um mesmo texto já publicado em algum lugar da web. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63373.75
ETH 3170.63
USDT 1.00
SBD 3.88