You are viewing a single comment's thread from:

RE: Snail - Caracol # 5 - Phototalent Contest

in #phototalent6 years ago

Saudações, doce Solzita.

Sua fotografia desse caracol é linda. Aqui no Brasil,o nome dele é caracol também. Quando eu era um pouco mais novo e inha meu aquário ativado, eu tinha algumas ampulárias dentro dele. Ampulárias são umas espécia de caracol que vivem na água doce. Elas faziam a "limpeza" do aquário, pois comiam as algas presentes nele, limpando um pouco o vidro do aquário. Era algo bem legal de se ver. Porém, por questões relacionadas á tempo, tive que desativar meu aquário. Pretendo ativá-lo novamente em alguns meses e começar á criar camarões e ampulárias. Quando eu ativá-lo, posto uma foto para você ver como ficam bonitos.

Espero que vença esse concurso, pois a foto ficou muito bonita.

Muito obrigado e boa tarde!!!!

Sort:  

Seria bom e com certeza é muito bonito. Muito obrigada pelo comentário🙂.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63521.22
ETH 3319.09
USDT 1.00
SBD 3.91