Aula PIVX da mais um passo a frente!

in #pivx6 years ago

download.png

Mais novidades do time da PIVX!!

Oi Pessoal!, aqui é @FusedHelios. Eu tenho uma notícia maravilhosa, na verdade mais de uma. Em primeiro lugar, adicionamos todos os nossos vídeos ao novo canal do Facebook que você pode assitir aqui: https://www.facebook.com/PIVXClass Além disso, também temos uma nova conta no Twitter Estritamente para o canal e atualizações em torno dele . Assista aqui: https://twitter.com/PIVX_Class

Sozinhos, ambos seriam legais, mas a razão pela qual eles estão acontecendo agora é porque estamos lançando a promoção para o canal. Como parte de nossa última proposta, estamos investindo 100 PIV por mês para ser usado para financiamento promocional. Bem ... nós temos 4 meses de ganhos, então faça as contas. O canal sempre foi uma ferramenta para pessoas novos em criptomoedas. Enquanto eu adoro ver vocês assistindo e comentando os vídeos, a maioria já sabe as respostas para as perguntas que fazemos. Esta promoção deve percorrer um longo caminho para nos colocar na frente do espectador certo! Mas, embora o gasto promocional ajude muito, ele fica ainda melhor com o apoio da comunidade. Faça-me um favor e não deixe de compartilhar os vídeos nas próximas semanas.

E mais, eu gostaria de anunciar que estamos refazendo o curso introdutório da PIVX Basics original. O canal melhorou muito desde que começamos e acho que estamos prontos para fazer o novo e melhorado Pivx Basics. Temos mais opções de tradução, um engenheiro de som profissional, equipamentos melhores e eu não sou tão tímido na frente das câmeras. Tudo isso contribui para uma grande melhoria. O primeiro vídeo refeito começará em algumas semanas e eles serão lançados um por semana até que a série termine. Também estarei segurando parte desse orçamento promocional para usar apenas nesses vídeos. Eles serão alguns dos mais úteis para novos usuários, por isso só faz sentido.

Por último, a mais recente Classe PIVX está online! Eu demorei um dia para ter certeza de que tudo estava perfeito nas nossas novas páginas de mídia social. Eu falo sobre a diferença entre moedas e tokens de criptomoeda como a comunidade em geral parece vê-las. A pesquisa mostra algumas opiniões ligeiramente diferentes, mas a principal diferença para muitas delas é se elas correm em sua própria Blockchain ou no topo da cadeia de outra moeda. Confira:

Obrigado pessoal por apoiarem a PIVX Class. Espero que estes últimos desenvolvimentos e o atual ponto de vista de qualidade do canal tenham feito todos felizes. Agora que criamos um catálogo de vídeos e configuramos vários caminhos de descoberta, podemos levá-lo ao mundo. Agora é torcer!

Tradução oficial do time PIVX: Vinnie

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62500.50
ETH 2936.24
USDT 1.00
SBD 3.59