Poemas da minha gente … A luz do teu rosto / Poems of my people ... The light of your face #PT

in #poetry6 years ago

Divulgação dos “Poemas da minha gente” com “Posts” aqui no Steemit dedicados aos poetas populares da minha terra em homenagem à dedicação desta gente anónima.

20171029_075450.jpg

Poema de hoje: A luz do teu rosto

Chegaste trazendo a claridade do dia
que teimava por entre nuvens não chegar.
Tudo no teu rosto era luz que se acendia,
acendendo em minh’alma, a calma e o vagar.
Em tanto brilho e luz se perdeu o meu olhar,
talvez só nos teus olhos se perdendo,
aí encontrando no mundo o seu lugar
e dessa água me saciar, bebendo.
Naveguei à bolina na decifração do teu rosto
que não querendo como sol se abria
e como uva espremida se dava em mosto
à minha sede que embriagada se perdia.
E perdido nesse mar só persistente o gosto
dum sonho avivado e bem-disposto.

Poema de: José Chocolate

20171026_095033.jpg

Photos By @revelim

Sort:  

e sua terra fica onde? obrigado por por suas mensagens aqui! mantem contato e que mais desses venham!

I really like this post, I can not do this, so I can just take a look at the picture and read how people express themselves about this amazing place.Thanks for sharing this with us @revelim
I always wait for your next post @revelim
because your post is always a motivation for me. I will always be your loyal followers in every post you @revelim

You got a 0.99% upvote from @postpromoter courtesy of @revelim!

Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!

This post has received gratitude of 2.29 % from @appreciator thanks to: @revelim.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63799.64
ETH 3130.40
USDT 1.00
SBD 3.97