Só uma piada brasuca sobre política 😂😃

in #politics6 years ago

O que é a política.

  • Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola!

Posso te fazer uma pergunta?

  • Claro, meu filho, qual é a pergunta?

  • O que é política, pai?

  • Bem, política envolve: - Povo;

  • Governo;

  • Poder econômico;

  • Classe trabalhadora;

  • Futuro do país.

  • Não entendi, dá para explicar?

  • Bem, vou usar a nossa casa como exemplo:

  • Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico.

  • Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo.

  • Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo.

  • Seu irmãozinho é o futuro do país.

  • A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora.

Entendeu, filho?

  • Mais ou menos, pai vou pensar.

Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado.
Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado.
Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo.
Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

  • Pai, agora acho que entendi o que é política...

  • Ótimo filho!

Então me explica com suas palavras.

  • Bom pai, acho que é assim:
    Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente, o povo é totalmente ignorado, e o futuro do país fica na merda!!!
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69450.75
ETH 3678.92
USDT 1.00
SBD 3.81