Se você é um ativista engajado com qualquer causa, você é taxado politicamente

in #politics5 years ago (edited)

Não quero que a cidade onde moro fique cada vez mais quente com o passar dos anos. Máximas que chegavam a 30 graus eram raridade em São Paulo quando eu era criança, mas em 2018 houve alguns dias em que a temperatura bateu 50 graus.

Isso é um dos efeitos do aquecimento global (entenda o que é, clique aqui), contra o qual eu já deveria estar lutando há muito tempo. Porém, se eu demonstro que me importo e espalho informações a respeito, sou taxado como esquerdista.

Sendo centrista, gosto do incentivo à liberdade e à propriedade privada, porém defendo que deve haver intervenção do Estado se, por exemplo, a poluição de minha cidade chegar a um nível que tenho grandes chances de contrair doenças só de respirar normalmente nas principais vias da cidade.

Atualmente, a moda é taxar as pessoas como eu, que se importam em serem afetadas pelas ações destrutivas dos outros, de esquerdopata. É uma moda completamente irracional. Eu votaria em um político de direita numa boa, mas todos incentivam esse tipo de destruição ambiental - que me afeta diretamente.

Um bom exemplo disso é o vídeo GARÇOM DE ESQUERDA do Porta dos Fundos. Precisamos mesmo ser "de esquerda" pra defender o mundo? Não, não precisamos.

Sort:  

São Paulo

Congratulations @posthero! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 250 as payout for your posts. Your next target is to reach a total payout of 500

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64136.70
ETH 3128.20
USDT 1.00
SBD 3.94