#portugal no Steem

in #portugal6 years ago

portugal.jpg

Olá amigos Steemianos!

Dei por mim a pensar numa forma de mexer/animar um pouco a minha participação no Steem e cheguei à conclusão que seria uma boa ideia regressar ao início.
Conheci o Steem pelo Twitter e quando cá entrei pensei: "e agora vou postar o quê?", a primeira coisa que me veio à ideia foi, divulgar Portugal ao mundo Steem.
Então é a esse início que vou voltar, divulgar Portugal ao mundo Steem.
A ideia é puxar pela tag #portugal e para isso passarei a votar apenas em posts com tag #portugal com excepção para os 6 amigos @portugalcoin @warnas @loukosporbola @aleister @tixinhacapitinha e @mafaldation que me acompanham desde sempre aqui no Steem, como explico no Os meus upvotes vão para...
Quero pedir desde já desculpas a quem regularmente recebe os meus votos e espero que participem nesta minha iniciativa.

As regras para receber um voto meu são as seguintes

Usar a tag #portugal
Publicar algo que de alguma forma dê Portugal a conhecer aos outros, uma foto, um texto, uma história, etc
Como o valor do meu voto é mínimo darei prioridade aos que têm menos SP

Todos os que quiserem juntar-se a esta iniciativa como curadores e ou participantes serão bem vindos!

Vamos apoiar quem divulga Portugal e meter a tag #portugal nos Tops!


Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64038.60
ETH 3148.89
USDT 1.00
SBD 3.97