Sort:  

Boa! Fico contente por encontrar pessoas com o mesmo interesse pelo universo do cultivo caseiro! Eu sou uma mera principiante...

Quanto à horta no seu jardim, eu sugiro que escolha bem o local, lembre que precisa de muito exposição solar.
Quanto a horta vertical tenho andado com umas ideias para experimentar com morangos ou pepinos esta primavera. Estou a pensar fazer vasos "invertidos" em que a planta sai por baixo do vaso, e não por cima, e pendurar esses vasos na parede, criando uma espécie de cortinado vegetal... mas ainda vou testar, dito assim parece algo mirabulante...

Eu vivi quase que minha vida inteira no sitio. Indo buscar hortaliças frescas colhidas na hora. O problema é que hoje, vivo em um apartamento, então preciso encontrar um modo de conseguir cultivar hehe.

Esse é o desafio deste projeto: cultivar em apartamento! Também cresci numa casa com terreno e horta. Agora quero experimentar em apartamento! Tenho tido mais casos de insucesso do que vitórias. Contudo não desisto porque sei que cada resultado é um aprendizado do que devo ou não fazer!

Pois é. Estou tentando fazer uma horta de pelo menos cheiro verde, mas mesmo assim está difícil, a quantidade de sol é insuficiente para elas.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61766.85
ETH 3081.60
USDT 1.00
SBD 3.82