As leituras do warnas #2

in #portugal6 years ago (edited)

as leituras do warnas.png

Olá amigos, hoje trago-vos um novo episodio de "As leituras do warnas" onde dou especial destaque aos artigos que li (e gostei) durante a passada semana.

Os artigos que seleccionei para esta semana são:

Queria tambem deixar os meus parabéns ao @aleister pelo prémio no Steepshot photo contest que com orgulho representa a nossa bandeira!

Deixo tambem este tutorial do @zpedro [PT] Tutorial | Como levantar STEEM para a conta bancária? que tenho a certeza que ajudará muita gente.

Deixo desde já tambem o meu agradecimento aos autores pela vossa contribuição à comunidade.

E pronto, espero que tenham gostado e para a semana há mais :D

Abraços @warnas

Telegram_PT2.jpg

Sort:  

Obrigado @warnas por me mencionares! De salientar que a tua iniciativa de divulgação de posts portugueses é uma boa iniciativa para a nossa comunidade.
Continua e um abraço @warnas

Obrigado pelo apoio @portugalcoin :D Grande abraço

Muito obrigado :) e continuação de um bom trabalho ;) Abraço

Obrigado @aleister :D e tu tambem... Continuação de um bom trabalho!! ;) Abraço

Obrigado pela menção e pelo post! :)

De nada @zpedro! Obrigado eu! Abraço

excelente publicação e iniciativa. é graças a publicações destas que fico a conhecer novos usuários e conteúdos fantásticos.
obrigada pela partilha!

Obrigado pelo feedback @lyee :D

Obrigado! :D
Já estou a engendrar uma sobremesa para o próximo episódio ;)
Tudo de bom!

Obrigado @tixinhacapitinha :D fico a espera dessas sobremesas de por agua na boca ehehe

You got a 22.86% upvote from @votepower courtesy of @warnas!

You got a 2.69% upvote from @oceanwhale With 35+ Bonus Upvotes courtesy of @warnas! Delegate us Steem Power & get 100%daily rewards Payout! 20 SP, 50, 75, 100, 150, 200, 300, 500,1000 or Fill in any amount of SP Earn 1.25 SBD Per 1000 SP | Discord server

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63799.64
ETH 3130.40
USDT 1.00
SBD 3.97