Steemit 12 dias depois.

in #portugues6 years ago (edited)

Bem, passaram 12 dias desde que entrei no steemit, comunidade em que tenho estado focado ultimamente, isto é realmente viciante, pois por muito pouco que ainda ganhe num post, é algo que ganho a fazer o que gosto e não implica sacrifício mental de fazer aquilo que não quero apenas por um motivo, o dinheiro. 

Num mundo em que tudo está formatado, venho a aprender que aqui existem vários tipos de pessoas, e sim são pessoas (tirando os bot :p) .  

  • Pessoas da fotografia com uma perspectiva diferente dos comuns mortais.
  • Músicos e Artistas com talento.
  • Gamers que com certeza já vêm pedir a versão 3d desta pagina.
  • Cozinheiros que adoram partilhar connosco os seus pitéus.
  • Experts em cryptomoedas.
  • Europeus, Asiáticos, Africanos,  Americanos...

Pessoas que ajudam quando ajudadas e isto é uma forma na qual gosto de trabalhar, dar o meu conhecimento e talento e receber conhecimento e talento, que para além dos SBD que tenho na carteira é algo que é importante para mim.

Quando não estou a trabalhar para esta comunidade sinto um certo desconforto e culpa, pois é aqui que me sinto bem e onde sou retribuído de forma justa. 

Isto sim é uma democracia.   

A  vida aqui pode ter um rumo ;)  

Sort:  

Estou a poucos dias e não vou mentir, o que me atraiu mesmo foi o dinheiro. Mas a recepção da comunidade e a quantidade de conteúdo bacana que tem aqui me surpreendeu e me prende nessa rede. Abraço!

É mesmo espetacular arthursoave, Groove ;)
Até jazz

Opa @diogomen!! Que bom que você está se sentido bem e sendo retribuído!! Que continue assim, e faça mais posts em português, acredito que terá uma boa recepção, e quando os fizer, é recomendável usar a tag #pt!! Sucesso nessa caminhada!!!

Obrigado pela dica paulo, vou segui-lo também, um grande abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 62441.36
ETH 2940.53
USDT 1.00
SBD 3.59