Poema - minha pátria

in #portugues6 years ago

Source

Uma grande saudação a todos os amantes da poesia. Em seguida, compartilho um poema de minha autoria intitulado "Minha pátria".

Minha pátria

Meu país está sangrando
Ele já tem muitas feridas
Seus filhos já são muitos
Para aqueles que dizem adeus
.


Existem muitos profissionais
Aqueles que pegam suas mochilas
E com dor na alma eles deixam suas casas
Empregos, amigos e famílias
.

Eles viajam para outros lugares
Procurando por um futuro melhor
Pelo amor de suas famílias
que choram por sua partida
.

Não é porque eles querem sair
Dói eu ter que dizer adeus
Com lágrimas, dor e tristeza
Vendo esta terrível pobreza
.

Mas com muita força e dignidade
Aceite com humildade
Trabalhar para outros irmãos
Começando de baixo
.

Embora meu país esteja triste
Então ele vai se recuperar
Para compartilhar com seus filhos
A alegria de vê-los retornar
.

Source
)


Até a próxima vez, espero que gostem

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60752.39
ETH 2904.82
USDT 1.00
SBD 3.73