[Projeto - Primeira Semana] Eu vou editar a sua foto praticamente de graça (Portuguese version)

in #portugues7 years ago

A primeira semana do projeto foi um sucesso. É o que eu gostaria de dizer pelo menos. haha

Mas fiquei muito feliz com o apoio da comunidade brasileira e portuguesa. E novamente gostaria de agradecer ao @br-real e ao @akro que me enviaram fotos para serem editadas.

Para quem ficou curioso para ver estão aqui nesses links:

https://steemit.com/portugues/@pedrhenrique/projeto-primeira-foto-editada
https://steemit.com/portugues/@pedrhenrique/projeto-segunda-foto-editada

Eu não vou desistir desse projeto, agora está lançada a segunda semana. Durante esses dias, todos poderão continuar enviando suas fotos mas através deste artigo.

editada3.jpg
Foto que editei recentemente

Para os recém-chegados

Qual o propósito desse projeto? Desenvolver meu estilo de edição enquanto não possuo uma câmera. Vou editar qualquer foto que me mandarem em troca de um upvote e um resteem.

Tenho estudado edição com imagens de banco de dados e resolvi criar esse projeto para praticar ainda mais.

Artigo original:

[Projeto] Eu vou editar a sua foto praticamente de graça (Portuguese version)

Quero minha foto editada, como faço?

  1. Upvote neste artigo.
  2. Resteem para divulgar ainda mais o projeto.
  3. Comente com a foto que você queira editada, sinta-se a vontade para escrever algo.

Considerações

  1. Eu vou entregar as fotos editadas em novas postagens.
  2. Sinta-se a vontade para colocar a foto em um link externo para ter uma melhor qualidade.
  3. Eu vou postar as fotos editadas no Dropbox ou no GoogleDrive pra que você baixe com uma boa qualidade.
  4. Apenas uma foto por comentário, se no futuro quiser mais fotos editadas, upvote e resteem o post de entrega da sua foto.

Resultado da primeira semana

Editada

Original

Editada

Original

Obrigado pela atenção, estou esperando as suas fotos! :)

Sort:  

Vou te dar uma sugestão... Coloque a tag photography como primeira tag que você vai ter mais visibilidade no grupo que gosta deste tema. Abraço e Obrigado. Quer mais fotos ?

Oi @br-real.
Obrigado pela sugestão, estou tentando algumas variações na estratégia de tag. Na próxima coloquei photography como primeira na versão em inglês.

Mas pelo que eu vejo, apesar de a primeira tag ser a categoria, os posts aparecem em todas as tags que você coloca.
Será que realmente muda alguma coisa a tag que está em primeira?

sim... para poder entrar nas categorias hot, trending, new da navegação, somente a primeira tag é considerada, pelo que sei.

Legal que está dando certo. Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Eu não sei de onde saíram tantos upvotes!
Entendi nada! hahahah

Mas obrigado Wagner!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 66256.11
ETH 3036.39
USDT 1.00
SBD 3.73