Você tem menos de 2h para ganhar 100 tokens de CoinStarter

in #portugues7 years ago

CoinStarter é um "KickStarter" baseado na blockchain com uma proposta um pouco diferente, e eles possuem a própria moeda, a coinstarter.

Estão no estágio inicial e estão oferecendo 100 tokens de coinstarter para quem se cadastrar agora.

Não sei qual o potencial da moeda ainda, mas é bom aproveitar a oportunidade.

https://coinstarter.com?ref=xjt33qq7n

Esse é meu link de referência, cadastrando por ele, eu ganho mais alguns tokens.
Se usar o meu link, muito obrigado! :)

Sort:  

Interessante, @pedrhenrique. Também fiz meu cadastro através do seu link.

Abraços!

Vamos ver se não se trata de algum scam. Dinheiro fácil assim é pra ficar com um pé atrás! haha

Abraços!

Verdade. =)

Abraços!

Valeu, gostei da proposta da Coinstarter e me cadastrei pelo seu link lá! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Valeu Wagner!

Eles estão vendendo 800 tokens por 1 btc nesse estágio.

Vamos o valor que ela vai atingir depois do lançamento completo.

Sucesso e boa sorte tb!

Congratulations @pedrhenrique! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published
Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 67427.51
ETH 3768.16
USDT 1.00
SBD 3.63