Sort:  

Muito Obrigado amigo.
Motivação e comentários aumentam a minha produção literária hehe.
Os meus posts demoram um pouco a aparecer, pois é dificíl concentrar estes assuntos e autores e torná-los acessíveis aos leitores.
Este tipo de post exige envolvimento do leitor ao nível do seu self, o que normalmente aumenta a ansiedade, mas essa sensação acontece quanto realmente estamos a ser expostos a novas visões e difíceis verdades.
Abraço

Por isso faço questão de os ler quando posso. Aprendo muito com os teus posts. Estas questões interessam-me. Abraço

Muito Obrigado, que as pessoas aprender este é o meu grande objectivo e gostava de ver mais comentários(para me obrigar a aprender mais), pois são o único sinal que a nossa diferença se espelha no Mundo.

Mas acredito que ás vezes os meus textos possam ser "intimadores" para comentar.
Tenho e tive sempre uma vida dedicada em extremo ao caminho da dialética da auto-libertação, e acho que a minha experiência pode ser uma luz no fundo to túnel para uma atualidade que apenas dá caminhos muito fáceis e rápidos, porque apenas os caminhos que exigem grande esforço, constante auto-vigilância e perguntar mais sobre a uma realidade que nos construiu e que parametriza o nosso sentido da vida, o nosso amor, as nossas obras, os nossos desejos, a nossa sabedoria e a nossa sexualidade.

teríamos longas conversas de café estou a ver XD

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63755.07
ETH 3328.24
USDT 1.00
SBD 3.91