Verão!

in #pt5 years ago

Boa tarde!

jason-ortego-5386-unsplash.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/buF62ewDLcQ

Hoje está um dia tipicamente de verão. O sol quente faz-se sentir logo nos primeiros passos que damos na calçada. Olho ao meu redor. Vejo uma liberdade que não tenho. Que, infelizmente, ainda não tenho. Confesso que gostaria de poder ir para uma esplanada, perto de um espaço verde, e escrever. Escrever a tarde toda! Até as mãos me doerem. Até as ideias se esgotarem (como se isso fosse possível...)!

Regresso aos meus dias. À normalidade da minha rotina. Não há esplanada. Nem espaços verdes. Nem uma tarde inteira sem compromissos para me dedicar à escrita. Talvez um dia este dia seja uma realidade e uma rotina feliz...

Beijinhos,
@a-quarius

Sort:  

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 5% para todos os posts que usam a tag #pt. Ainda não votou em mim como witness? Clique aqui e dê o seu voto! É rápido!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64420.25
ETH 3150.23
USDT 1.00
SBD 3.99