You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FILMOTECA - Discovering Bigfoot (2017)

in #pt6 years ago (edited)

Interesssante, por um tempo eu assisti no discovering channel uns episódios de um documentário sobre o Pé Grande, não sei se são com os mesmos envolvidos nesse documentário, mas eu gostava de acompanhar.

Eu curto muito a criptozoologia, principalmente por que cresci no meio de histórias contadas pelos anciões de minha família, contos de lobisomens e curupira por exemplo... Eu particularmente não dúvido de nada rsrs, considero que muitas dessas criatura míticas podem existir, e acho muito interessante essas possibilidades.


ptgram

Sort:  

Eu assisti bastantes desses, andei meio preso no assunto Hauhauhauh
O número de documentários, canais do youtube e coisas assim sobre o tema é absurdamente grande, então tem muito documentário de busca pelo sasquatch.

Eu também tenho uma história parecida com a sua nesse sentido. Virou uma fixação quando era criança, primeiro com a ufologia e depois com a criptozoologia, aí até hoje me interesso. Sou da mesma opinião que você, gosto de me manter aberto às possibilidades.
Além do mais, é um assunto legal para escrever aqui!

Há uns anos, eu estudava muito ufologia. Sempre gostei e acreditei em humanóides de outros planetas... Só não quero me esbarrar com eles, eu acho, huahuaha. Mas é um assunto que muito me interessa tbm.

Quando eu era criança, eu tinha certeza que quando crescesse alguma raça alienígena viria me buscar, porque na verdade eu era descendente deles... mas o tempo passou, já estou com quase 25 anos, perdi as esperanças huahuahua

E sem dúvida é legal escrever sobre isso aqui e ler também, continue!

Posted using Partiko Android

Quando eu era bem criança, ganhava aquelas revistas UFO, ficava lendo como um louco, sem entender muita coisa e aí morria de medo. Chegava a levar para a escola, aí acabava assustando os coleguinhas Hahuuhahuahu

Se tiver algo interessante sobre esses temas ou interesse, fica a sugestão de escrever sobre isso :)
E obrigado!

Obs: Nunca é tarde Hahahah

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 62877.62
ETH 3140.75
USDT 1.00
SBD 3.89