Rumo aos 2000 BATTLE - Parte 3

in #pt5 years ago

Já faz um tempo desde a última vez em que publiquei um post sobre minha jornada para conseguir 2 mil tokens BATTLE. Então, aqui vai uma atualização de status mostrando como está indo!

Ilustração de alguém escalando uma montanha

Fonte da imagem: Pixabay

  • Antes, eu tinha 813 BATTLE em stake.
  • A versão em Português do meu post anterior de "Rumo aos 2000 BATTLE" ganhou 1 BATTLE e 0.089 STEEM.
  • A versão em Inglês do mesmo post ganhou 21 BATTLE, e também 0.233 STEEM.
  • Os ganhos totais em STEEM (0.322 STEEM) foram trocados por 55 BATTLE (o preço estava realmente muito bom, cerca de 0.0058 STEEM para cada BATTLE!).
  • Na época, o preço estava tão bom que não resisti e usei um dos meus STEEM para comprar 200 BATTLE.
  • Alguns posts sobre jogos que escrevi ganharam 6 BATTLE no total.
  • E teve alguns BATTLE que não sei de onde apareceram (provavelmente curadoria).
  • Total que fiz stake até agora: 1102 BATTLE (55% da meta de 2000!).

A escalada está demorando, mas está indo bem. Metade já foi, agora falta mais metade. E claro, as recompensas deste post (e da versão em Inglês) serão direcionadas para a meta também!

Sort:  

Saudaçoes, querida aiyuminha

receba um pouco do meu voto para ajudar. Steem, palnet e battle.

boa noite

Obrigada por sempre me ajudar nesta minha jornada de BATTLE. :)

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64303.16
ETH 3137.29
USDT 1.00
SBD 3.97