Terceira Semana de Ganhos com Faucets

in #pt5 years ago

Outra semana se foi e meu experimento de aumentar meu SP usando faucets continua, um passo de cada vez, um STEEM de cada vez ... ou talvez eu deva dizer "cerca de 1.5 STEEM"?

Desta vez, houve dias em que usei as faucets menos vezes do que de costume, e também não atingi nenhuma meta da CoinPot e não recebi bônus extras. Apesar disso, os ganhos não foram tão ruins assim. 0.00305239 Dash, trocados por 1.405 STEEM pela BlockTrades (link do Steemd mostrando a transação).

Desenho de três moedas

Fonte da imagem: Wikimedia Commons, por Busy Stubber na Wikipedia em Inglês, efeitos por Ysangkok [Domínio público].

Aos ganhos com faucets, adicionei os 0.095 STEEM habituais que recebi como retorno semanal da minha delegação de SP para o Brazilians, e 0.049 STEEM que recebi por guardar 5 QuratorTokens. O total foi de 1.549 STEEM. Arredondei para ficar 1.550 e fiz power up.

Ainda não consegui comprar STEEM como eu tinha dito que estava planejando no post anterior, então o STEEM que não ganhei com posts continua sendo só o que veio das faucets por enquanto.

Se mais alguém quiser fazer o mesmo experimento de faucets que eu, aqui estão mais detalhes sobre os sites das faucets que estou usando.

Sort:  

Parabéns !!!!
Com que frequência você usa os faucets para atingir essa marca ?

Eu vou lá sempre que lembro e tento chegar perto dos 200 satoshi por dia (contando o bônus diário do Bonus Bitcoin, mas sem contar os CoinPot tokens e as outras moedas convertidas). Acho que dava umas 20 coletas no BitFun + Bonus Bitcoin. Contando com as vezes que uso os outros sites, no total dá perto de 50 coletas totais por dia.

Como estou com menos tempo esses dias e a média das coletas do Bonus caiu de 6 para 4 (as faucets costumam pagar menos quando o preço do Bitcoin sobe), essa semana não vai dar pra chegar nos 200 satoshi por dia. Ontem só consegui uns 130 e hoje mal cheguei nos 100... mas por outro lado, são menos moedas mas se o Bitcoin estiver valendo mais, então talvez dê na mesma no fim das contas. Vamos ver como vai ficar no fim dessa semana.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64344.02
ETH 3142.36
USDT 1.00
SBD 4.01