Um Mês de Ganhos com Faucets! + Cheguei nos 200 SP!

in #pt5 years ago (edited)

Importantes marcos para abordar desta vez! Mas primeiro, o "relatório" do experimento com faucets.

Na semana passada, a média de coletas do Bonus Bitcoin caiu de 6 para 4 satoshi porque o preço do Bitcoin subiu (as faucets tendem a pagar em menor quantidade quando os preços das criptomoedas sobem). Por isso, e também porque tive menos tempo para faucets na semana passada, não consegui atingir a média habitual de 200 satoshi por dia e tive que me contentar com a faixa dos 130 a 150. Mas mesmo que eu tenha ganho menos satoshi, o aumento no preço do Bitcoin significa que o que eu ganhei vale mais, então o resultado final deve dar uma equilibrada.

Apesar do aumento no preço do Bitcoin, o STEEM foi na direção oposta e caiu muito na semana passada, o que também significa que eu consegui mais STEEM por menos satoshi. No total, ganhei 2671 satoshi, convertidos para 0.0031043775 Dash e trocados por 1.628 STEEM pela BlockTrades (aqui está o link do Steemd mostrando a transação).

Então, adicionei os 0.095 STEEM que recebi da minha delegação de SP para o Brazilians, e 0.045 STEEM por ter 5 QuratorTokens (infelizmente os pagamentos diários diminuíram de 0.007 STEEM para 0.006 no meio da semana). O resultado foi 1.768 STEEM, que fiz power up.

Esta foi a minha quarta semana do meu experimento com faucets. Isso significa que...

Um Mês Se Passou!

Hoje (12 de agosto de 2019) marca um mês desde que comecei este experimento de usar faucets para ajudar a aumentar meu SP. Então, vamos verificar os resultados gerais!

Se considerar só o que ganhei nas faucets, sem contar o STEEM vindo de rendimentos de delegações e QuratorTokens, recebi:

  • Primeiros três dias: 0.335 STEEM.
  • Semana 1: 1.460 STEEM.
  • Semana 2: 1.588 STEEM.
  • Semana 3: 1.405 STEEM.
  • Semana 4: 1.628 STEEM.
  • Total de power up de faucets: 6.416 STEEM.

Nada mau! Já se somar rendimentos de delegações, pagamentos dos QuratorTokens e outras coisas ao total, temos:

  • Semana dos primeiros três dias de faucets: 0.460 STEEM.
  • Semana 1: 1.604 STEEM.
  • Semana 2: 2 STEEM.
  • Semana 3: 1.550 STEEM.
  • Semana 4 (incluindo uma doação que recebi de 1 STEEM como ajuda para aumentar meu SP): 2.768 STEEM.
  • Power up total: 8.382 STEEM.

Estou bastante satisfeita com os resultados. Isso me faz pensar que, se eu tivesse começado o experimento de faucets quando entrei no STEEM, mesmo sem rendimentos de delegações ou doações, eu teria me libertado da delegação inicial de 15 SP do Steemit bem antes (menos de três meses considerando também o SP de recompensas de posts, cerca de metade do tempo que levou) .

Falando do crescimento do meu SP, também estou animada com este post porque ele não apenas marca um mês de faucets, mas também porque este último power up me colocou em 200 SP! 201, na verdade...

fireworks-574739_640.jpg

Fonte da imagem: Pixabay

Eu tinha pensado em publicar outro post de marco de SP quando chegasse nos 150, mas esse plano acabou ficando para trás quando estava com 136 SP e troquei 10 SBD por 35 STEEM que fiz power up, e acabei pulando para 171 SP. Só se passou um mês desde então e já cheguei nos 201. Achei que foi bem rápido.

Desses 201 SP, apenas 17.0515 SP foram comprados (a pequena quantidade de STEEM que comprei como teste). Ainda estou tentando comprar mais, e vendo como sou péssima no jogo de gato e rato dos preços de criptomoedas e trades com ordens de limite. Mas eu sou bastante paciente. Um dia eu pego o jeito! Enquanto isso, continuo coletando STEEM a conta-gotas nas faucets :D .

Caso alguém queira usar as faucets que estou usando, aqui está um post com mais detalhes e dicas.

Sort:  

You got voted by @curationkiwi thanks to aiyumi! This bot is managed by KiwiJuce3 and run by Rishi556, you can check both of them out there. To receive upvotes on your own posts, you need to join the Kiwi Co. Discord and go to the room named #CurationKiwi. Submit your post there using the command "!upvote (post link)" to receive upvotes on your post. CurationKiwi is currently supported by donations from users like you, so feel free to leave an upvote on our posts or comments to support us!
We have also recently added a new whitelist feature for those who would like to support CurationKiwi even more! If you would like to receive upvotes more than 2x greater than the normal upvote, all you need to do is delegate 50 SP to @CurationKiwi using this link.

This post has received a 3.13 % upvote from @drotto thanks to: @curationkiwi.

Loading...

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63960.62
ETH 3142.95
USDT 1.00
SBD 3.95