The album “Stuck in Cyberspace” Quem é msGNU?

in #pt6 years ago

Quem é msGNU?

O personagem “msGNU” foi forjado no fogo da frustração e conscientização que fomenta nas bordas da nova fronteira InfoTech.

Originalmente um teórico crítico, com o nariz enterrado em volumes de psicanálise lacaniana e genealogia foucaultiana, o coração de msGNU ficou fraco e triste com uma crescente suspeita: esse mundo louco não pode ser consertado apenas com a teoria. A tecnologia de ponta é a nossa melhor aposta para resolver os problemas existentes enfrentados pela humanidade.


msGNU

Eu amo computadores, mas não sou um programador especializado ou um hacker de hardware.

Eu não participo de emacs, nem de vim, nem de nano. Droga, estou apenas dando passos largos na linha de comando. Então, em suma, não espere que eu me envolva com compromissos úteis para os projetos que mudarão o mundo. O que eu espero fazer, ao contrário, é fazer proselitismo desses projetos e explicar para populações maiores Por que, na verdade, eles podem simplesmente mudar o mundo.

Eu aponto para os meus vídeos de música boba para servir como um análogo a uma interface gráfica para não-técnicos - particularmente jovens - para pegar o New Tech Fever. Bem-vindo ao Schoolhouse Rock da tecnologia disruptiva!
Apenas brincando por aí ...

Páginas de músicas (contendo vídeos, letras, downloads e créditos)

1. Preso no ciberespaço (Intro)

O álbum “Stuck in Cyberspace” aconteceu por acaso.

Eu estava na faculdade, enterrado na teoria, tentando entender padrões sociais e estruturas de poder na era da informação. Toda essa seriedade sufocou muito rápido - então comecei a rabiscar rimas para desabafar.
Cada música é baseada em um segmento diferente da minha tese de mesmo nome.

Elas são escritas em uma narrativa informal de estilo de blog, e fazem referência a teóricos tradicionais e fontes online menos formais. Eles podem ser visualizados e baixados aqui. Cada ensaio também está disponível na página da sua canção complementar.

Dentro desses ensaios, as fontes on-line são hiperlinkadas, mas livros e artigos que adquiri IRL são apenas citados em linha. Para saber mais sobre essas fontes, clique na Bibliografia, pressione Control + F e digite o sobrenome do autor como citado.

Eu acho que rir e aprender pertencem ao mesmo espaço.

Pretendo, com as músicas e vídeos, abrir a porta da academia abafada, onde pesquisas e ideias brilhantes são pagas e outras são envoltas em linguagem excessivamente complicada. No entanto, a educação no estilo Schoolhouse Rock deve ser apenas o ponto de entrada para mais investigações. Se você ouvir algo em uma música do msGNU sobre a qual gostaria de aprender mais, o ensaio complementar poderá ser útil e teremos uma Internet inteira ao alcance dos dedos para explorar, é claro!

Técnico e Produção agradecem a Yous

Eu devo qualquer traço de habilidades técnicas que eu possa ter ao meu ex-professor de Produção de Vídeo, Larry Burke.

Tenho sido abençoado em trabalhar de perto com o meu melhor amigo e parceiro de vida cinematográfica Max Lauf, cujos instintos de iluminação e enquadramento estão no ponto. Eu acho que a habilidade nítida e precisa de sua cinematografia equilibra muito bem o estilo “estragar, vamos fazer ao vivo!” Da minha direção. Sem surpresa, filmar filmes com bons amigos é exponencialmente mais agradável.

Jayson Munro montou minha primeira instalação do Ubuntu cerca de 5 anos atrás, por um capricho em uma festa em casa. Eu fiquei super em computadores a partir daquele ponto, e a mudança no meu caminho me deixou muito feliz. Jay também dominou o áudio deste álbum. Muito obrigada, cara.

Acre Stowe é um produtor incrível, com um ouvido impecável para níveis e detalhes. Obrigado pelo acesso ao estúdio e pelo incansável ciclo de ajustes e feedback. Todos os backing beats foram originalmente retirados há cerca de 2 anos das coleções Creative Commons no Soundcloud [exceto pela batida de Sharecon, que foi criada pelo bom amigo Sean Goggins!]. Os artistas cujas batidas eu usei são generosos e gentis, e você pode ouvir mais da música deles aqui:

  • Rey Topol - (A maioria das minhas batidas são de Rey, eu acho suas composições animadas e animadas!)
  • ChiLL BooGie - faixa 5: disciplindex
  • Bizzle - track 7: termos e condições
  • Sean Goggins - faixa 6: sharecon

Link: http://stuckincyber.space/mainpages/SIC_album

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61060.27
ETH 2927.58
USDT 1.00
SBD 3.55