Um sentimento único (Poema Original)

in #pt7 years ago



Eles têm um nome em seu baú
seu coração era o mais bonito
Ninguém poderia comparar tanta beleza
O que eu gostaria de descobrir
Está além dos meus sentimentos
Todo o seu coração é puro.

Ninguém se compara com tanta beleza
Muitos preferem ignorar o tempo todo
Procuro pesadelos entre sonhos
Todo mundo prefere esquecer os momentos
Mas meu coração ainda está lutando por amor

Eu não preciso brincar com seu coração
Eu engulo as palavras que podem doer
Eu canto para as estrelas e a lua
porque cuidam de você todas as noites

Você é tudo o que quero no meu mundo
Não encontrei alguém tão especial
É por isso que decidi entregar todos os meus
Você é tudo o que quero na minha vida.





By @alej



PHOTO



Sort:  

muito bom o poema

Useful, thanks for sharing.
I've resteemed your post!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 70434.55
ETH 3761.18
USDT 1.00
SBD 3.84