You are viewing a single comment's thread from:

RE: Indicação Literária - O Xangô de Baker Street - #clubedolivro

in #pt6 years ago

Cara eu li esse livro duas vezes, e inclusive ele está autografado pelo Jo Soares, mas está com alguém =(
Emprestei para uma pessoa ler e perdi o contato com ela e nunca mais revi esse livro, mas uma coisa eu posso dizer, quem não leu, leia, vale muito a pena.
Ótima ideia @croniquista, parabéns!

Sort:  

Caso queira discutir sobre o livro e participar do projeto, vamos!

Cara posso ver se ainda lembro de alguma coisa, pois faz tempo que li, e lembro que na primeira vez eu li esse livro em 3 dias se não me engano, pois a leitura prende e me deixou entusiasmado para ler até o final!
HUHUAHUHAUHAUHUAHUHA

Você já assistiu o filme que foi baseado na obra? Pode ajudar a lembrar de muita coisa.

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.11
JST 0.029
BTC 69188.87
ETH 3670.63
USDT 1.00
SBD 3.24