You are viewing a single comment's thread from:

RE: Isentona sim - porque eu me abstenho de votar

in #pt6 years ago (edited)

oi @discernente! entendo e respeito sua linha de raciocínio, mas na minha cabeça a ideia segue uma outra lógica. não gosto mesmo que pensem e escolham por mim, tampouco tenho eu a pretensão de pensar e escolher pelos outros.

Sort:  

Mas votar jamais é escolher pelos outros. Você está usando o seu voto, fazendo a sua própria escolha. Em nenhum momento você estará votando pelos outros, ou escolhendo pelos outros.

concordaria, se os eleitos pelos meus votos governassem apenas à mim

Great post!
Thanks for tasting the eden!

You got a 6.51% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 60991.61
ETH 2921.47
USDT 1.00
SBD 3.56