You are viewing a single comment's thread from:

RE: A história da Casa do Sol Nascente

in #pt5 years ago

Eu sempre achei que era sobre uma "biqueira" kkk. Algum lugar onde as pessoas compravam e usavam drogas. De toda forma é uma bela música. A única música com história que eu lembrei agora foi Smooth Criminal, do Michael Jackson kkk, eu lembro que eu ouvia e ficava apreensiva, querendo saber como a Annie estava... mas eu nunca soube se ela estava bem. Rs

Sort:  

Eu sempre imaginei que a casa era um misto de tudo... de bordel, com jogatina, com drogas e várias outras coisas meio obscuras! haha. As músicas do MJ do Moonwalker tem muitaas histórias, também. E seguindo esse estilo, eu curto bastante folk music por ter muito de lendas e superstições...

Não sabia sobre isso em relação a folk music. Vivendo e aprendendo rs

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63138.90
ETH 3290.65
USDT 1.00
SBD 3.89