You are viewing a single comment's thread from:

RE: Momento reflexão sobre a liberdade.

in #pt6 years ago

Parabéns @raphaelpereira pelo teu post. Abordastes muito bem o tema e expressastes o pensamento de muitas pessoas. A liberdade de uma pessoa que convive na sociedade humana é relativa e limitada pelas regras sociais, pela ética, pelas leis. E nossa libardade hoje esta ainda mais ameaçada por movimentos políticos de cunho marxista ou totalitário e que querem usar mecanismos de controle sofisticados sobre a vida dos cidadões.

Sort:  

Obrigado pelo comentário @alterbrandt. Que bom que gostou do texto, eu acredito em regras, até mesmo as garças, devam ter suas regras e diretrizes, o problema para mim, nasce naquele limiar onde essas regras se tornam controle, como foi mencionado no texto, algumas normas são implantadas em nossas cabeças e as tornamos verdade por consenso. Eu sei que a sociedade seria muito pior se tais regras não existissem, na minha concepção o problema nasce quando eu não posso simplesmente dizer que não quero fazer parte.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68706.20
ETH 3751.71
USDT 1.00
SBD 3.76