[Desafio 30 dias de cryptotrading] Dias 27 e 28 - Erros de Arbitragem e Marketcrash

in #pt6 years ago (edited)

EN version here: https://steemit.com/trading/@andre3301/30-days-of-cryptotrading-challenge-days-27-and-28-arbitrage-errors-and-marketcrash

Explorando novas formas de capitalizar, tentei aplicar uma técnica chamada arbitragem.

Consiste em fazer o trade entre os pares em diferentes exchanges.

Como houve um pump de SBD na bittrex, eu tentei fazer o seguinte:

1-Comprar STEEM por BTC na Bittrex
2-Transferir STEEM para o steemit.com
3-Vender STEEM em SBD no mercado interno.
4- Transferir os SBD para a Bittrex.
5-Vender SBD em BTC.

Infelizmente, não fui páreo para a velocidade dos robozinhos de arbitragem e acabei perdendo uma boa parcela dos meus BTCs nisso.

Fora isso, investi alguns BTC em um grupo premium, que promete bons sinais... até agora os sinais deles foram bem ruins, então ainda não decidi se caí num golpe ou apenas tive azar.

Pra completar, o BTC subiu ferozmente nessa madrugada e disparou a maioria dos meus stop loss.

O único trade bem sucedido nesses dois dias foi no STRATIS pela dica do https://t.me/sinaisBR

Nossa posição está bem feia, perdemos quase 40% dos BTCs:


Acho que estou me dando melhor como steemer que como trader
Faltam 2 dias pro desafio acabar, e sinto que ainda não posso dizer que me tornei um bom trader. Com certeza aprendi muito, mas com certeza ainda não sou lucrativo. Está dificil chegar nos 5% que ganham dinheiro fazendo trades...

Ah! não se esqueçam de entrar no nosso canal SteemitBrasil no telegram: https://t.me/steemitbrasil

Sort:  

Oi @andre3301 realmente fazer arbitragens hoje tem que ser ninja! Tenha cuidado nesses grupos de sinais que te prometem "boas entradas". Geralmente são os próprios donos do grupo que já possuem uma quantidade x da moeda em que eles darão o start para vocês comprarem e despejarem no último da fila... Nice post mano! ;)

Valeu garoto... na real estou interessado em abrir um grupo meu e queria ver como era no backstage... quem sabe ainda dá boa... cena dos próximos episódios

Irei aguardar os próximos episódios! hehehe

No aguardo pelos próximos episódios :)

Calling @originalworks :)
img credz: pixabay.com
Nice, you got a 14.0% @peaceandlove upgoat, thanks to @andre3301
Want a boost? Minnowbooster's got your back!

Which language is this friend I know English language

Good content! resteemed!

hey thanks for that!

Thanks sir for your good information

Thankyou for coming by!

Thanks for reply i invite you to my blog as your wish.

I'll check it out for sure!

This post has received a 23.51 % upvote from @buildawhale thanks to: @andre3301. Send at least 1 SBD to @buildawhale with a post link in the memo field for a portion of the next vote.

To support our daily curation initiative, please vote on my owner, @themarkymark, as a Steem Witness

This post has received a 39.29 % upvote from @lovejuice thanks to: @andre3301. They love you, so does Aggroed. Please be sure to vote for Witnesses at https://steemit.com/~witnesses.

As a follower of @followforupvotes this post has been randomly selected and upvoted! Enjoy your upvote and have a great day!

Resteemed by @resteembot! Good Luck!
Curious?
The @resteembot's introduction post
The @reblogger's introduction post
Get more from @resteembot with the #resteembotsentme initiative
Check out the great posts I already resteemed.

Whatever @resteembot resteems, I resteem too!
I am a new, simple to use and cheap resteeming bot
I will automatically resteem posts resteemed by @resteembot until 2017-12-26 00:00:01 +00:00
If you want to read more about me, read my introduction post.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57369.97
ETH 2943.81
USDT 1.00
SBD 3.63