Este post não tem conteúdo

in #pt6 years ago (edited)

  • Este post não tem ideias interessantes
  • Este post não é bem formatado
  • Este post será votado por diferentes Robôs
  • This post is writen in several english too!
  • Este post contém spam: [CLIQUE AQUI E VEJA UM POST SENSACIONAL: https://steemit.com/pt/@andre3301/este-post-nao-tem-conteudo]
  • Este post é auto votado em 50/50
  • Os comentários serão votados.

Para poder fazer com que esse post chegue ao topo do trending, eu gastarei 100 SBD, o equivalente a 550 dólares.

Esses SBD foram trazidos à minha wallet pelo bittrex. Comprei ele com Bitcoins.

Quando compro SBD em bitcoins estou alocando recursos externos ao ecossistema SBD-STEEM-VEST e colocando aqui.
Metade dos meus investimentos retornarão como SBD e metade como STEEM POWER na forma de VEST.

Destes 25% será redirecionado aos curadores (humanos ou robôs) que votaram em mim após 20 minutos, sendo uma parcela destes de 1 a 24% ,nos primeiros 19 minutos.

Estou investindo 100 SBD e como os bots estão concorridos ultimamente, provavelmente receberei 90% deste valor de volta, caso eu não atinja um limiar onde atrairei votos orgânicos. Como investidor, devo estudar e calcular meus riscos em quais bots, timming, e quantias. As vezes tenho 1 a 2% de retorno, outras vezes saio no negativo.

com o steem power dos outros 50% eu voto em outros integrantes do sistema, alguns estratégicos para compensar meus investimentos e outros puramente por serem conhecidos meus do telegram.

Após 7 dias postarei minha margem de lucro com esse post.

Sort:  

Este post não vai ter o meu voto.
Se o objetivo é mostrar que as votações no Steemit e respetivo pagamento podem ser manipulados, parabéns, é mesmo assim!! 280$ de absolutamente nada...isto enoja-me porque quando criei conta foi na ilusão de que seria recompensada por bom conteúdo, não por pagar bem a terceiros.

Sim, mas não... o objetivo desse post é objetivar de onde vem o dinheiro que te recompensa por um bom conteúdo. Ele vem de algum lugar.

Sim, esse dinheiro vem de pessoas que adquiriram ou ganharam muito SteemPower, ou eventualmente receberam através de delegação de terceiros. Este sistema de bots em que se lhes paga 1SD ou whatever, é a maior porcaria criada nos últimos tempos. Nisto, contra mim falo, porque também já paguei alguns votos em posts meus e também de amigos cujo conteúdo considerei mal recompensado. Depois ainda há a questão de alguns utilizadores carregados de SteemPower que criam múltiplas contas e se votam entre si. Isso só desvirtua esta plataforma que foi criada com um propósito, mas há sempre abusadores!!

Acho que percebo o teu objetivo, estás a meter o dedo na ferida e trazer à baila um assunto pertinente que me preocupa para o bom futuro da plataforma. Espero que seja mais uma etapa da fase Beta e que possa ser colmatado num próximo HF.

Este comentário é irrelevante

Total gasto na divulgação deste post> 113,164 SBD

Essa é uma experiencia bem interessante de se fazer!
vou ficar no aguardo pra ver os resultados tbm!

boa sorte aew ! o
/

You're so nice for commenting on this post. For that, I gave you a vote!

Só falo uma coisa pra você: não falo nada pra você! E digo mais: só falo isso!

E eu aqui a gastar 8 horas a fazer posts no meio da minha tese e tenho margens de lucro de merda :(

Toma lá o teu upvote, seu shitposter maravilhoso

Edit - e um resteem tbm já agr

esse comentário visa me auto congratular por ter entendido esse post, ou seja, é um comentário irrelevante(?).

Perdi alguma coisa?? Divide comigo essa grana hahaha

Este post deve ter dado um trabalhão :)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64106.00
ETH 3129.71
USDT 1.00
SBD 4.16