Criando suas próprias músicas com IA DE GRAÇA!

in #pt2 months ago

Olá, queridos Steemians!

Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma ferramenta de IA que você pode usar para criar música usando apenas comandos de prompt


image.png

O App.suno.ai é um site alimentado por IA onde você pode se inscrever gratuitamente e começar a criar sua própria música usando IA. O processo de inscrição é bastante simples, onde você só precisará de um e-mail e criar uma senha.

Depois de se inscrever, na página principal, você verá as músicas mais populares feitas por pessoas na página inicial. Você pode reproduzir e ouvir qualquer uma delas e curtir ou descurtir conforme sua preferência.

image.png

Para criar sua própria música, tudo o que você precisa fazer é ir para criar e escrever o prompt explicando como deseja que sua música seja, aqui

image.png

Você também pode usar o modo personalizado se quiser ser mais específico sobre sua nova música, como escrever as letras, escolher o estilo musical e escolher o título.


image.png

Depois de ter feito tudo, basta clicar no botão criar, e ele criará toda a música com base nos comandos e informações que você forneceu. Eu fiz várias tentativas para testar e devo dizer que fiquei realmente impressionado com a qualidade. Aqui está minha biblioteca após algumas tentativas

image.png

Uma última coisa que vale a pena mencionar é que você ganha 50 créditos gratuitos todos os dias (não cumulativos, o máximo é 50) e cada música que você cria consome 5 créditos, então você pode criar cerca de 10 músicas/dia gratuitamente. Mas se sentir que precisa de mais, pode assinar um dos planos pagos deles.


image.png

Espero que você aproveite essa nova ferramenta e que ela possa trazer valor para você!


image.png

PS: Lembre-se de que apenas curtindo e/ou clicando no botão de resteem, você estará proporcionando um incrível apoio aos bons criadores de conteúdo para continuarem seu bom trabalho. Portanto, não hesite em fazer resteem ou até mesmo criar um post sobre um bom conteúdo que você tenha visto; compartilhe com seus amigos Steemians! ^^


image.png


Obrigado por ler o meu post!

Eu sou @andyluy, um estudante universitário brasileiro desempregado, entusiasta de criptomoedas, que mora no Rio de Janeiro. Adoro fazer novos amigos, viajar pelo mundo, ter aventuras e acredito que o Steemit pode me ajudar a reunir recursos para realizar meu sonho de vida de estudar no Japão!

Tenho a intenção de postar sobre coisas incríveis que experimentei, aprendi, acredito que podem trazer algum valor e, espero em breve, poder levá-los comigo em minhas novas aventuras.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.033
BTC 61136.19
ETH 2969.45
USDT 1.00
SBD 3.64