Eu escolho

in #pt6 years ago

Eu escolho o que quero ser, como quero parecer, como quero que os outros me vejam.
.
Quando tenho consciência de quem sou, os outros percebem exatamente a imagem certa de mim, nem mais nem menos. Porque eu estabeleci limites, porque eu aprendi o poder que flui dentro de mim, porque eu disse SIM quando aposto em algo que me fez feliz e eu disse NÃO quando veio agradar os outros.
.
Eu entendi o poder de quem eu sou, o que posso fazer para transformar minha vida em paz, amor e esperança, e como isso se manifesta na vida dos outros. Entendo minha lição de vida e permito que os outros a entendam da verdade do que sou, sem máscaras, sem complacência, sem deixar o melhor de mim para que outro seja feliz em troca de minha felicidade.
.
Eu escolhi ser corajoso porque escolhi para mim e aceito a mim mesmo como sou.
.
(Repita na frente do espelho quantas vezes for necessário).
.
Dê esta escrita para uma mulher maravilhosa que precisa lê-lo hoje.

@ansimar

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64386.10
ETH 3142.17
USDT 1.00
SBD 3.98