Desenho de rosto #8 Desenhando a Tia :)

in #pt6 years ago (edited)

Fala galera tudo bem?! Compartilho mais um de meus desenhos com vocês, esse foi para presentear alguém muito especial, acabou de sair do forno :)
Gostei muito de ter feito esse desenho, me empenhei em cada detalhe e o resultado foi melhor do que eu esperava.

Abaixo deixo passo a passo...

Como sempre o fone me acompanhando, sem música não rola :)

Esse é o método que eu uso, sempre faço o contorno primeiro só para ter a proporção do desenho e depois começo a preencher.

Tive que improvisar um esfuminho para fazer o sombreado, pois tenho uma desenhista de 4 anos aqui em casa que sumiu com o meu, o bom é que o improviso cumpriu a função.

Resultado Final :)
E essa é a minha gratificação, com direito a postagem no face e agradecimento.

Se gostou comente, compartilhe e se possível dê seu voto!

Muito Obrigado!!!


Sort:  

WOW meu amigo que desenho! você por acaso é daqueles artistas que ficam na rua desenhando? e os quadros se ainda não tem está perdendo tempo pois o seu talento para desenhar é fantástico.
Estou mostrando o seu desenho para o meu filho que adora desenhar tem até um video no youtube e deixo aqui a sugestão de gravar você desenhando e postar no youtube, dtube e garantir uma renda extra!
Este é o desenho do meu filho..

Meus parabéns ao seu filho, que ele continue assim, com certeza irá se tornar um ótimo desenhista.
Eu não desenho nas ruas, mas ganho sim o meu dinheiro com desenho também, quadros ainda não comecei a fazer, pra ser sincero só fiz um quadro até hoje e isso já faz muito tempo.
Desejo todo sucesso na arte para o seu filho, que ele nunca pare de desenhar. Se ele manter um foco nos estudos diariamente, com certeza irá evoluir muito rápido, ele tem futuro nisso.
Muito obrigado pelo elogio, estarei sempre postando meus desenhos por aqui.
Abraços!

WoW mesmo!!

Parabéns, tanto pela qualidade do projeto, quanto por compartilhar na blockchain!

Muito sucesso por aqui, e aproveito pra te convidar a participar mais de nossos grupos no telegram ou discord.

[ ] 's


projeto #ptgram power

Muito obrigado @casber, sucesso pra ti também, tmj amigo abraço!!

You got a 13.33% upvote from @bid4joy courtesy of @antenordamazio!

Beep bop, this is @pushbot.
I just received a signal from the Mother Ship that you may require a push.
You just got a 10.42% upvote courtesy of @antenordamazio!


Message from the Mother Ship:

You can earn daily profit by delegating SP to make @pushbot stronger. Delegators receive a share in 95% of the earnings.

Click one of the links below and start earning :)

10 SP20 SP50 SP
100 SP200 SP500 SP
1000 SP2000 SP5000 SP
Any Other Amount

You got a 14.34% upvote from @slimwhale courtesy of @antenordamazio!

Did you know you can make a passive income by simply delegating steem power?
@slimwhale offers the best return on your investment, sharing 100% of the bidding pool rewards, daily, proportional to your investment.
Let's grow together, start earning now by clicking the following links: 10SP, | 50SP | 500SP, | any amount |
For more information, see here or join me on Discord

Parabéns pela obra e pela maneira como mostrou o desenvolvimento de seu presente. Beleza!


projeto #ptgram power

amo arte ao todo, você tem um dom muito legal, não suma aqui do steemit, voltei com mais desenhos para comunidade =D

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Vlw irmão, não vou sumir não, sempre estarei postando minhas artes por aqui.
Abraços!

hey, this post resteemed by @manikchandsk to over 7400 followers and voted. good luck
thanks for using our service.
send 0.200 sbd or steem to @manikchandsk and keep post link in memo that you want resteem + 40 upvote +@manikchandsk 100%upvote.
click for details..https://steemit.com/manikchandsk/@manikchandsk/post-resteem-upvote-service

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 69046.82
ETH 3769.44
USDT 1.00
SBD 3.68