História 7 - Parte 8 [#eraumavez]

in #pt6 years ago (edited)

Continuando a história 7 da TAG #eraumavez

Fonte: Pixabay

Muito Obrigado pela indicação @ignis2 :)

Episódios anteriores:

Parte 1 @barbaralisarti
Parte 2 @joaoprobst
Parte 3 @franybeller
Parte 4 @juniorfrederico
Parte 5 @havillafrederico
Parte 6 @guifaquetti
Parte 7 @ignis


Então, Riponga Jonys e sua tripulação de piratas jiujiteiras, levantam suas adagas mágicas de vibranium, um tipo de metal indestrutível, e executam o ritual basilístico de ragatanga na esperança de salvarem aquela tripulação.
Vendo aquele acerehe todo, Gaston lança-se ao mar em direção ao Barbaridades que já começava a afundar e exibe seu nado de costas para impressionar Jonys, que ao vê-lo perde toda concentração do ritual, causando uma grande explosão, eliminando as gaivotas e abrindo um buraco negro que suga a todos que estavam no mar inclusive Gaston, que por sorte estava com o saracura egipcyo.
Elas poderiam seguir tranquilamente seus destinos e ignorar aquela situação, já que todos foram sugados mesmo pelo buraco negro, mas algo em Jonys a perturbava, ela sabia que tinha cometido um erro muito grande ao perder a concentração com Gaston.

Aquele buraco havia transportado toda a tripulação para A Caverna Amaldiçoada dos Espíritos de Acapulco.
Logo Doriédson um pirata de vóz fina, tripulante do barbaridades é o primeiro a despertar daquela viagem no buraco negro, assustado com aquela caverna sombria cheio de ossos espalhados por todos os lados, vê uma luz vermelha vindo em sua direção, sem deixar que a luz se aproximasse ainda mais, Doriédson com sua voz de bechiga da um grito acordando a todos:

-Eeeeeeeepáaaaaa!!!Quem és tu que viestes em minha minha direção?!!

E aquela luz com alarido de trovão...

-Não me reconheces Doriédson?! Impressionante hein!

-O quê?!!! Não!! Não pode ser, é impossível !!

-Sim, sou eu, Cap Frenetiks, ou pelo menos o que restou de mim, achou que eu iria morrer pelas mão de uma perdedora como Jonys? Ela ainda vai me pagar, pode ter certeza disso...Uhuuhahahahahaha...!! ( gargalhada malígna)

Continua... @andre3301


Podem ver como isso começou AQUI
Link do post explicando o projeto da TAG #eraumavez

Sort:  

Curti demais! Kkkkkk
Você é bastante criativo!
Adorei :D

kkkkk sou tua fã!!!
Uhuuhahahahahaha

Vlw @havillafrederico parabéns pela criatividade, gostei muito da sua parte na história.
Abraço!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Jesus, resgatou o Frenetikis!!!!! =O
muito bom!

Como poderia alguém matar um Frenetiks e ficar por isso mesmo?! Rsrsrs
O cara era Frenetiks, não poderia aparecer morto na história, tive que reintegra-lo rsrs

Eu entendi a referência kkk muito bom.

Ótimo!!!! kkkkkkk
Mandou bem :)


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Essa edição está com tudo, e indo bem rápido também heehe
Estou adorando!

Também estou gostando bastante, rindo muito a cada capítulo.

Muitas referências, essa história está evoluindo de forma muito interessate. kkkkk


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Com certeza, estou rindo muito com cada parte que leio, pessoal muito criativo!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 71168.96
ETH 3851.55
USDT 1.00
SBD 3.52