#Trovadores - Dia Triste

in #pt6 years ago (edited)


Fonte:Pixabay

Dia Triste

Ontem o dia foi triste
Com a falta que você me fez
Eu sei que devia ser firme,
Mas ontem eu bem que tentei

Chorei de tanta saudade
Do pouco que te conheci,
Mas sei que você me fez forte
Por isso eu não desisti

Não importa o quanto demore filho
Para eu te reencontrar
Pois, nem mesmo o tempo, tampouco a morte, podem nos separar.


10 Jun 2018

Dedicado a Mateus, meu filho, nascido em 10 Jun 2015, teve 12 horas de vida apenas, o suficiente para eternizar.

Obrigado por ler...

Sort:  

Go here https://steemit.com/@a-a-a to get your post resteemed to over 72,000 followers.

Fiquei emocionada...

Me emocionei bastante quando escrevia essas poucas palavras.

Nossa... adorei esse poema amigo... parabéns... e continue com esse excelente trabalho!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Obrigado irmão, tmj!

Meus sentimentos pela sua dor, mas um belo poema ele formou.
Ele sempre viverá em seu coração
Seja feliz por poder viver 12 horas do mais puro amor

Com certeza, as doze horas que ele lutou pra viver eu acompanhei tudo, e quando eu soube que ele não seria compatível com a vida, entreguei nas mãos de Deus e deixei ele descansar.

meu deus que triste. :( força!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 69167.71
ETH 3758.06
USDT 1.00
SBD 3.67