#TROVADORES - Ela Me Deixa Sem Rumo

in #pt6 years ago (edited)

Essa é minha primeira postagem na TAG #trovadores e desde já parabenizo @franybeller pela criação e @ignis pela indicação.

Nunca fui um bom aluno em português e jamais me imaginei escrevendo poesias e letras de músicas.
Meu dom sempre foi desenhar, coisa que minha mãe descobriu quando eu tinha 5 anos, desenhando no álbum de casamento dela, mas com o passar do tempo, descobri minha vocação para música, e como sempre fui um cara muito apaixonado, aproveitava esses momentos para compor varias canções de amor.

Esposa, minha inspiração

Ela Me Deixa Sem Rumo


Ela me deixa sem rumo se passa
Com um sorriso encantado que só ela tem
Eu fico todo sem jeito sem graça
Nos braços dessa menina eu viro refém

Ela invade o meu pensamento
Domina todo espaço no meu coração
O meu poema sem ela não rima
Mas se estou perto dela transformo em canção

Ela é a beleza do verde e amarelo
Minha riqueza na terra que veio do céu
Tem um olhar que me cerca e me ganha
E um beijo doce e molhado melhor do que mel


"

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Go here https://steemit.com/@a-a-a to get your post resteemed to over 72,000 followers.

Congratulations @antenordamazio! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Muito bom!
Já que curte desenhar poderia criar um projeto para incentivar todos os artistas aqui do steemit a postarem seus desenhos também, o que acha?
Abraços!

Pensei nisso esses dias acredita?! Só falta colocar em prática agora.
Obrigado pelo incentivo @ignis2

Gostei da idéia , já posto meus desenhos a algum tempo, será daora tranformar em outro projeto. Manda ver que eu apoio e participo sempre hehehe

Legal, vamo que vamo, conto com seu apoio.
Abraços!

Uma bela música para uma ainda mais bela esposa (tadi parabéns hein) hehehe

Gostei muito!
Muito obrigada por essa linda colaboração com o projetinho.
E vou ficar esperando muitas mais hein!?

Bom fim de semana!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 69264.29
ETH 3749.24
USDT 1.00
SBD 3.66